Maio Amarelo: Grupo Conceito promove segurança no trânsito

Notícias
Maio Amarelo: Grupo Conceito promove segurança no trânsito

Maio Amarelo: Grupo Conceito promove segurança no trânsito

No trânsito, cuidado e responsabilidade podem salvar vidas, e é esse um dos compromissos do Grupo Conceito, que constantemente realiza treinamentos com os colaboradores que pegam a estrada. Neste mês de maio, de forma especial, a empresa chama atenção também da população, e faz um alerta para os riscos envolvidos em comportamentos inadequados, além de incentivar a adoção de medidas que evitem acidentes.

Durante os treinamentos, além de receber orientações sobre a importância de seguir as leis de trânsito, os colaboradores passam por testes de direção defensiva e segurança viária, e desenvolvem assim, habilidades para evitar acidades e reduzir riscos. 

O trânsito é uma das principais causas de mortes e lesões em todo o mundo. Milhões de pessoas perdem suas vidas ou sofrem lesões graves todos os anos devido a acidentes, e o objetivo do Grupo ao se unir à mobilização nacional é contribuir para formação de cidadãos conscientes de seus direitos e deveres como usuários das vias.

Álbum de fotos

No items found.

Leia
também

Confira publicações relacionadas a esta

Confira outras notícias

Somos o Grupo Conceito, um núcleo de conhecimentos, tecnologias, produtos e serviços para o agroempresário que procura qualidade, inovação e prosperidade.

Notícias

Oportunidade do Agronegócio no Mercado de Carbono: Como o setor rural pode lucrar com sustentabilidade

Descubra como o agronegócio pode lucrar com o mercado de carbono e gerar renda sustentável com práticas regenerativas e créditos certificados

Notícias

Culturas alternativas na safrinha: Dicas e técnicas para melhorar o sistema de produção

Descubra como escolher e manejar culturas alternativas na segunda safra com mais eficiência, explorando estratégias que otimizam o solo, reduzem riscos e aumentam a rentabilidade

Notícias

Como as decisões da União Europeia impactam os produtores goianos

Entenda o que muda com a EUDR e como se adaptar para manter a competitividade no agronegócio